Negro PaloRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoMecanismo d

  • tempo de liberação:2022-07-23 12:18:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:541
  • Descrição rápida:

    Negro Palo,No caso da utilização de transformadores de tipo seco,Negro PaloTransformador rectificador de distribuição, os clientes

Conteúdo do artigo

No caso da utilização de transformadores de tipo seco,Negro PaloTransformador rectificador de distribuição, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto,Negro PaloQuanto custa um transformador de caixa 250kVA, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Negro PaloDe acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Santa LúciaO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Negro PaloRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoMecanismo de blindagem de material



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Acelerar o processo de transformador a seco?

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Foco no DesenvolvimentoFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Negro PaloRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoMecanismo de blindagem de material



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Para mais, por favor verifiqueEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Negro PaloA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω,Negro PaloQual é o preço do transformador 1000 KVA, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada a corrente é apenas um / do fluxo atual total, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

NegroPaloOutras informações do produto
  • Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPrecauções para o uso de ferramentas

    Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPrecauções para o uso de ferramentas

  • Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaÁrea de pouso

    Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaÁrea de pouso

  • Dallas.Concepção da ponte móvel de embarqueEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

    Dallas.Concepção da ponte móvel de embarqueEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

  • LuanchengPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os benefícios da manutenção química

    LuanchengPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os benefícios da manutenção química

  • FuPlataforma de elevação autopropulsionadaQuais são as suas vantagens

    FuPlataforma de elevação autopropulsionadaQuais são as suas vantagens

  • Godollo.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorOnde usar

    Godollo.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorOnde usar

  • BordéusElevador pequenoFormulário de entrega

    BordéusElevador pequenoFormulário de entrega

  • Nantel.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraProblemas no trabalho e medidas de melho

    Nantel.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraProblemas no trabalho e medidas de melho

  • incitar:Lembrete: as informações Negro PaloRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoMecanismo d fornecem Negro PaloRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoMecanismo d de nossa empresa, serviço Negro PaloRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoMecanismo d e outras informações. Se você comprar produtos Negro PaloRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoMecanismo d, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Negro PaloRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoMecanismo d. O Negro PaloRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoMecanismo d acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Negro PaloRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoMecanismo d, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!